6 de junho de 2011

ERA UMA VEZ

        Era uma vez um tempo em que as pessoas saiam para passear com suas familias e visitar seus parentes queridos. As visitas eram recheadas de deliciosos almoços e longas conversas. Mas isso no século passado. No presente século tudo mudou. As visitas vêm para conversar sobre a INTERNET e tecnologias modernas. Não existem mais longas conversas, mas horas em frente o computador trocando informações sobre as comunidades recentes e o tempo e gastado com trocas de informações tecnológicas.
        Quero dizer através deste post a minha indignação a essas atitudes. Ficar no pc e se divertir um pouco e normal e gratificante, mas fazer disso o principal motivo para se ver alguém é triste.
        Quero convida-los a gastar tempo com suas famílias e conversar com as pessoas reais que estão do seu lado. Deus as colocou em nossa vida elas para nós cuidarmos. Vamos ficar na net e fazer amigos mas não vamos esquecer os que estão do seu lado. Casais muitas vezes gastam horas no bate-papo e um minuto conversando, já  não existe mais diálogos com maridos, esposas, filhos e avós.
       Vamos ficar no pc, mas não vamos esquecer que a nossa raiz é a família de carne e osso e não virtual.

UM ABRAÇO,
                            ELISA

4 comentários:

  1. Oi Elisa...

    Em Malaquias 4:6 diz assim: "E Ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que Eu não venha, e fira a terra com maldição."

    Precisamos ficar atentos a todo momento aonde estamos depositando o valor das pessoas que amamos né. É preciso seguir esta palavra e converter o coração da família uns aos outros, para que o Senhor possa abençoar grandemente o nosso lar.

    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e assino embaixo.
    Tem dias que nem entro na internet, pois toma muito tempo mesmo. Quando temos equilíbrio, conseguimos tempo pra todas as coisas, pra família, amigos e principalmente pro principal: ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS!
    Beijos e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga linda,eu concordo com você em tudo,muitas pessoas pensam ter amigos de verdade pela internet,mas se esquecem que os melhores amigos são aqueles que estão dentro da sua casa,e que te apóiam quando necessário,te da carinho em todos os momentos e são os primeiros a te defender quando os outros te acusam,ficar na internet é legal sim,mas ficar com sua familia é algo inexplicável e que tem um valor indescritível.Amiga parabéns pelo texto que Deus a abençoe a cada dia mais!Boa noite e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas, passei por dificuldades essa semanna pelo exceso de internet em casa. por isso postei isso. obrigado pelos carinho continuem comentando. bjs ELISA

    ResponderExcluir