28 de junho de 2011

SER MÃE É UMA DÁDIVA



Que privilégio maravilhoso que Deus concedeu a nós, mulheres, nos dando o poder de gerar !
Mês a mês sentir aquele ser lindo se desenvolvendo dentro de nós , seu coraçãozinho batendo, seus movimentos sorrateiros...É muita bênção!
Que sensação incomparável...gerar uma vida dentro de nosso ventre! É algo tremendo, eu diria que Deus nos amou de tal maneira que nos proporcionou esta experiência inigualável.
Por isso quero agradecer a Deus por minhas duas florzinha, Sâmylla & Ster que tornam a minha vida ainda mais bela!
Hoje venho aqui compartilha com vocês minha ALEGRIA de ser Mãe pela 2° vez fazendo essa homenagem a Elas que me derem a DÁDIVA DE SER MÃE




 

3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez Melky... Filhos realmente são uma benção e nos proporciona monetos unicos né...

    Deus abençoe a sua vida, nesta nova empreitada.
    Bjinhos!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!que dádiva maravilhosa de Deus,é um privilégio ser mãe.
    Que Deus abençoe abundantemente suas vidas!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, abençoada seja sua família!!! Me desculpe pelos parabéns atrasado, estou com tantas coisas para resolver que nem tenho tido tempo pra ficar na internet.

    Amiga, sua filhota e linda! Bom, isso já era de se esperar! ;) Te desejo toda a felicidade desta terra para vc e sua família. Que os caminhos da pequenina sejam sempre traçados por Deus e que ela jamais se desvie dele. Sei que ela ainda lhe dará muito orgulho, Sua família é linda demais.! Deus a abençoe para todo o Sempre, Amém!

    Amiga, Parabéns!!!!!!!!!
    Te Amo!!!
    Kisses♥

    ResponderExcluir