9 de julho de 2011

Caixinhas de DEUS...

BOM DIA A TODOS! OLHA EU AQUI O.O PRA POSTAR COM MUITO CARINHO NESSE CANTINHO MARAVILHOSO PRA VOCÊS..
Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.
Ele disse:
Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.
Curiosa, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:
"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."
Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:
Minha filha, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
Senhor, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?
Minha filha, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...
Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora toda tristeza.
NOSSO DEUS É O ÚNICO CAPAZ DE FAZER TUDO POR NÓS.
TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS. KÁ!!!

Um comentário:

  1. Olá, minha querida a paz do Senhor!
    Que bela postagem, amei.
    É muito bom saber e sentir os cuidados de Deus por cada um de nós de forma especial, pois, somos pérolas em suas mãos!
    Precisamos mesmo é entregar tudo a Ele, nosso caminho - Sl. 37. 5, e permitir que Ele mediante a SUA PALAVRA, NOS AJUDAR A GUARDAR SOMENTE ELE, EM NOSSOS CORAÇÕES, PARA QUE ASSIM, POSSAMOS SOMENTE USAR SEMPRE SÓ A CAIXA DOURADA.Pq É ISSO QUE IMPORTA!
    Ótima mensagem!
    Gostei muito.
    Deus continue te abençoando.
    bjus

    ResponderExcluir