27 de setembro de 2011

O TEMPO DA ESPERA...




Davi não alcançou o reinado de sua nação logo após sua unção, houve um tempo de espera, tempo este que não foi pequeno, muitos anos se passaram, muitas situações aconteceram na vida daquele jovem, até que ele chegasse ao lugar para o qual Deus o havia ungido. Deus, em sua eterna sabedoria e grandeza, projetou um propósito definido para cada um de nós.Os anos passam, nossa vida se desenvolve e nós conhecemos ao Senhor. Quantas vezes nós recebemos palavras claras de Deus, e após isso começamos a mexer “nossos pauzinhos” para que a profecia se cumpra em nossa vida. Amadas, o tempo da espera é um tempo maravilhoso.
É tempo de deixarmos Deus agir endireitando nossa vereda. Não devemos estar ansiosas, procurarmos lugares ou situações nas quais possamos dar uma “forcinha” para Deus. Ele não precisa da nossa mão para estabelecer em nossa vida aquilo que ele preparou para nós em sua eternidade. Deus precisa apenas do nosso coração contrito em sua presença, esperando em fé.

Irmãs, não desprezemos o tempo da espera. Se hoje você está apenas sentada no banco de sua igreja... esperando, não desanime. Analise todas as situações de sua vida, pois em cada uma delas Deus a está ensinando para algo que vai chegar em suas mãos e nunca mais será tirado. Pois Ele não quer dar a você uma circunstância, mas sim um ministério que não depende de lugar ou momento. Lembre-se: o sonho, antes de ser seu, é dEle. Sábia, você será se discernir o tempo e o modo de tudo acontecer.


MELKY REYSHIELLE

3 comentários:

  1. Nossa que palavra!hoje amanheci agoniada justamente por um tempo de espera que parece não passar,mas hoje ao ler essa mensagem pude acordar e ver que o tempo de Deus é perfeito e não adianta querer adiantar as coisas,o tempo de Deus é perfeito!

    Que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza é melhor esperar Deus nos prepara e do que colocar a mão onde Deus está trabalhando e acabar ate mesmo atrapalhando os planos de Deus.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil esperar, a gente pensa que a dor aumenta,; mais é muito bom saber esperar! E com certeza a espera nunca é em vão. essa palavra me dá renovo e é muito bom conhecer seu blog. Já estou te seguindo com alegria neste inicio de dia. E quero te deixar o convite para nos fazer uma visita, e será um prazer tê-las como seguidora do nosso blog. Visite-nos ok??? Estarei esperando.

    ResponderExcluir